Calculo Seguro Desemprego 2017 Online: Saldo e Extrato

Você não pode assinar os papeis do seu benefício sem antes receber as devidas explicações sobre o cálculo, por isso, faça você mesmo o cálculo Seguro Desemprego 2017 online. Dias antes de ir até a empresa para regularizar a situação realize o cálculo Seguro Desemprego 2017 online e se nos papéis do seguro o valor não estiver correspondente pergunte.

Calculo Seguro Desemprego 2017 Online

Calculo Seguro Desemprego 2017 Online

O momento da demissão geralmente é bem tenso, às vezes até ocasionado por brigas, assim é normal que você queria o cálculo Seguro Desemprego 2017 online. Mas, mesmo que você seja um desempregado feliz, não custa verifica, pois, depois de assinado fica difícil de contestar algo.

Cálculo Seguro Desemprego 2017 Online

Nas postagens anteriores, falamos sobre a importância do Seguro Desemprego 2017 e como uma simples assinatura na Carteira de Trabalho e Previdência Social, aliada à contribuição mensal estipulada pelas Leis Trabalhistas, pode trazer tranquilidade para o trabalhador demitido sem justa causa.

Calculo Seguro Desemprego online

Como a sua Carteira de Trabalho, você saberá por quantos dias prestou serviços, verá ser está dentro das novas regras de pagamento e poderá então fazer o cálculo Seguro Desemprego 2017 online.

Você poderá solicitar este benefício uma, duas, três vezes, contanto que fique dentro dos requisitos de tempo e não perca os prazos.

Faça o seu cálculo Seguro Desemprego 2017 online

O Ministério do Trabalho e Previdência Social, disponibiliza a tabela para a realização do cálculo e quando alguma alteração acontece, o órgão logo trata de deixar uma explicação rápida para os segurados.

Na tabela abaixo você encontra o esquema para o Cálculo Seguro Desemprego 2017 Online, é com ela que os simuladores fazem o cálculo de forma rápida.

Use o valor do seu último salário e calcule de acordo com a porcentagem descrita na tabela do MTPS.

Calculo Seguro Desemprego 2017

Cálculo Seguro Desemprego 2017 Online nos Simuladores.

Se não quiser fazer as contas na ponta do lápis, utilize o cálculo Seguro Desemprego 2017 Online, o resultado será o mesmo e você ainda pode imprimir tudo como documento de comprovação. Saiba que muitos empregadores utilizam os mesmos sistemas para calcular Seguros e principalmente o pagamento do Fundo de Garantia.

Simuladores
1 –  Calcule.net
2 – Calculador.com.br

  • Clique aqui para consultar.Assista ao vídeo e faça as suas contas agora mesmo

Depois do Cálculo Seguro Desemprego 2017 Online: Como dar entrada?

Você só consegue dar entrada no benefício após a assinatura de ambas as partes nos documentos, como na Guia do Seguro Desemprego, no Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho e na CTPS. Esses três documentos são primordiais na hora da solicitação, sem eles você não será autorizado a receber o valor no seu cálculo Seguro Desemprego 2017 online.

Além desses documentos separe também um documento de identificação, como RG ou CNH, CPF, o Extrato de recebimento do FGTS e três últimos contra-cheques recebidos.

Agende o atendimento e compareça a unidade de atendimento para não perder os prazos.

Consultar Saldos  do Seguro Desemprego e Extratos Online

Você confere os seus saldos com toda a comodidade sem sair de casa, basta usar o número do seu PIS e uma senha que você cria na hora. Clique aqui para fazer a consulta.

Calculo Seguro Desemprego 2017 Saldo

Conseguiu calcular? Agora é só dar entrada e buscar novas oportunidades. Boa sorte !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *